O jogo pode virar

Rafa, Thelma ou Manu? Quem pode roubar prêmio de Babu na final do BBB20

Babu Santana segue como favorito para levar o prêmio, mas tudo pode acontecer


Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi durante o BBB20
Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi podem roubar prêmio de Babu Santana no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Um dos preferidos do público, Babu Santana tem tudo para chegar na grade final do BBB20. Famoso e anônimos fazem campanha para o ator confinado e já acreditam na vitória dele daqui há três semana, quando o campeão será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert.

Mas todo esse favoritismo de Babu pode pode ser tombado por três outras participantes: Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. O NaTelinha listou motivos que podem levar alguma dessas três sisters a roubar o prêmio do carioca, aclamado nas redes sociais.

Confira:

Thelma

Rafa, Thelma ou Manu? Quem pode roubar prêmio de Babu na final do BBB20

Thelma Regina Maria dos Santos Assis é o nome completo de Thelminha, apelido carinhoso dado usado pelos participantes na casa. Médica anestesiologista, ela compartilha de boa parte dos sofrimentos de Babu causados por conta do racismo e tem uma torcida grande fora da casa. Tenta fazer um jogo limpo e poucas vezes protagonizou um grande barraco, a não ser para se defender. 

Rafa Kalimann

Rafa, Thelma ou Manu? Quem pode roubar prêmio de Babu na final do BBB20

Influenciadora digital, Rafa Kalimann é um das participantes mais fortes do jogo. Não se envolveu em nenhuma grande polêmica no confinamento e conseguiu conversar com boa parte dos integrantes do BBB20, sempre mantendo a tranquilidade e segurança. Além de somar mais de 9 milhões de seguidores no Instagran, Rafa esteve em apenas um paredão (com Pyong e Babu) e foi a menos votada com apenas 0,59% dos votos.

Manu Gavassi

Rafa, Thelma ou Manu? Quem pode roubar prêmio de Babu na final do BBB20

Queridinha dos famosos, Manu Gavassi tentou ficar neutra durante boa parte do jogo e só acordou quando viu que tinha chances de ser eliminada em paredão histórico contra Felipe Prior e Mari Gonzalez. Muito ajudada por Bruna Marquezine do lado de fora, Manu superou um dos favoritos para levar o prêmio final e pode surpreender bastante se chegar na final. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado