Responde acusação

Ex-BBB Felipe Prior rebate acusações de estupros: “sou inocente"

Ex-participante do BBB20, Felipe Prior se defendeu das acusações de ter estuprado mulheres


Felipe Prior durante o BBB20
Felipe Prior, ex-BBB20, se defendeu das acusações de estupro - Foto: Divulgação

O ex-participante do BBB20, Felipe Prior usou sua conta do Instagram na noite desta sexta-feira (3) para rebater as acusações de violência sexual. Eliminado na última terça-feira (31), o arquiteto foi denunciado por três mulheres por ter cometido supostas violências sexuais entre os anos de 2014 e 2018

“Ontem cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família, que é muito importante pra mim. Estou muito chateado, muito chateado mesmo. Desconheço de todos os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual com ninguém, sou inocente. Sou inocente! O que me deixa mais chateado é que, depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”, afirmou o antigo participante do BBB20.

“Meus advogados estão com todas as denúncias e gostaria de dizer ao público que todo carinho que estão me passando está me tornando mais forte. Pra mim isso é o principal, minha consciência tá muito tranquila. Obrigado!”, completou.

De acordo com informações da revista Marie Claire, publicadas nesta sexta-feira (3), a primeira denunciante, Themis (nome fictício para proteger a sua identidade) declarou que ela e uma amiga aceitaram uma carona do arquiteto após uma competição universitária, a InterFAU.

A outra menina ficou em casa e ela teria seguido seu trajeto com Felipe. Em um trecho do percurso, Themis explica que Prior parou o carro na rua e a teria estuprado, chegando a lhe machucar pela brutalidade da ação.

O segundo caso envolveu a estudante Freya, mais um pseudônimo criado para proteger a denunciante, mas essa não teria sido estuprada, pois afirma que conseguiu fugir. A moça relata que o ex-brother teria tentado se aproveitar do seu estado de embriaguez, forçando um ato sexual sem preservativo.

A terceira denunciante também o acusa de estupro. Ísis contou que o caso teria ocorrido em 2018, também em jogos universitários. Os dois teriam começado a ter uma relação sexual de maneira consentida, mas ela diz que Prior passou a agir de maneira agressiva e não parou quando ela pediu.

Pai de Prior falou sobre as acusações

A revista Quem conversou com o pai do ex-brother, Edmir, que deu seu ponto de vista sobre as acusações. “Não garanto nada quanto as acusações porque para nós familiares isso não diz nada. Nunca recebemos intimação ou manifestação alguma legal. Só vou poder falar quando ele receber a intimação”, declarou.

Sobre ter lido a reportagem, ele garantiu que não viu: “Não li. Apareceu na internet e fiquei sabendo. Mas desde que ele entrou no programa está sofrendo esse tipo de calúnia de pessoas querendo acabar com a imagem dele”.

InterFAU se manifesta

Em comunicado liberado nesta sexta-feira (03), a Comissão Organizadora do Interfau disse estar ciente das acusações e que desde 2018 expulsou Felipe Prior de maneira permanente de todas as próximas edições do evento, "visando garantir a segurança e o bem estar de todos no evento".

Confira na íntegra:

A Globo, em nota, também comentou: "A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas".

Vale lembrar que estupro é crime hediondo, sem fiança, com pena que vai de seis a 10 anos de reclusão, podendo aumentar para oito a 12 quando há lesão corporal da vítima.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado