Irritada

BBB20: Gizelly discute com Manu e Rafa: "Tá insuportável"

Gritaria após a festa incomodou a advogada, que tentava dormir


Rafa e Manu rebateram acusações de Gizelly sobre barulhada após festa, no BBB20
No BBB20, Gizelly perdeu a paciência com Rafa e Manu - Fotos: Reprodução/Globo

A festa Karaokê, marcada por cantoria e descontração entre os participantes do BBB20, terminou com um climão envolvendo Gizelly, Manu e Rafa. A primeira, que tentava dormir, não gostou nada da barulhada que as outras duas faziam na porta do quarto e resolveu chamar a atenção das sisters.

Inicialmente, Gizelly se levantou, foi à porta e, aos berros, mandou que elas calassem a boca. Gabi, Manu, Marcela, Rafa e Thelma continuaram conversando na sala, ainda em alto tom de voz, o que levou a advogada a sair do quarto e tirar satisfação.

"Gente, eu não durmo há quatro noites. Vocês podem ficar quietas, por favor? Tá insuportável", pediu Gizelly, que cumpre o Castigo do Monstro da semana, ao lado de Marcela. "Vocês fizeram isso com a gente em todas as festas", argumentou Rafa.

Na sequência, Gizelly revelou estar magoada por Manu por ela afirmado que o Quarto Branco não pôde ser considerado Castigo do Monstro. A cantora rebateu dizendo que a dinâmica foi complicada no início, mas depois "ficou tudo bem". "Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti", rebateu Rafa.

Gizelly afirmou, então, que não estava dando piti e se disse estressada por não conseguir dormir há dias por conta do Castigo do Monstro. "Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficarem quietas e não podem ficar quietas", prosseguiu Gizelly. "Você não pediu, você gritou. É só pedir com educação", apontou Rafa.

Mais tarde, no Quarto Céu, as sisters criticaram a postura de Gizelly. "Se ela tivesse falado, seria a primeira coisa que a gente iria fazer. Até porque a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque a gente já aguentou coisa pior", argumentou Manu.

"Amiga, a gente aguentava 15 pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram 15. E quietas, a gente nunca falou nada. Ela tem toda a razão de não estar dormindo e tudo o mais, mas não justifica, não. Dava para ter resolvido de outra forma", concordou Rafa. "Na minha opinião, ela não gostou de ter ganhado o Monstro e usou isso para falar tudo, mas podia ter falado de outra forma e em outro momento", opinou Thelma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado