Rivais

BBB20: Thelma "fura fila" do raio-x e irrita Flayslane

Líder não gostou da postura da emparedada e fez críticas junto a Mari


Indicada por Flayslane, Thelma enfrenta o paredão neste domingo (5), no BBB20
No BBB20, Flayslane e Thelma voltaram a se estranhar - Fotos: Reprodução/Globo

O clima entre Flayslane e Thelma segue em pé de guerra no BBB20. Depois de indicar a médica para o paredão, a cantora voltou a se estranhar com a adversária na manhã deste domingo (5). As duas aguardavam para fazer o raio-x no confessionário quando protagonizaram mais um climão.

Thelma, que aguardava para fazer o raio-x enquanto se arrumava no banheiro, pediu para passar à frente de Flayslane e Ivy, que aguardavam, uma atrás da outra, na porta do confessionário. "Já estava aqui, posso ir? Meu paredão...", argumentou a médica.

Ivy concordou prontamente com o pedido de Thelma, mas Flayslane não respondeu, permanecendo parada em frente ao confessionário. Quando Mari saiu, deu lugar à emparedada, que passou na frente da líder. "Pode ir, Thelma", disse a ex-panicat. "Obrigada", respondeu a médica.

Em seguida, Mari perguntou se não era a vez de Flayslane fazer o raio-x. A cantora, irritada, disse que Ivy deixou Thelma passar à frente. "Eu disse que podia na minha frente. Você ficou parada", esclareceu a modelo. "É muito fácil...", ironizou Flayslane.

O episódio foi assunto entre as amigas mais tarde, no Quarto do Líder.  "Ela passou toda a vida ali se arrumando. E é mérito de alguém estar emparedado?", criticou Flayslane. Mari questionou por que a líder não se impôs, negando que Thelma furasse a fila do raio-x. "Quis evitar. Não tenho que evitar? Depois eu sou egoísta... Me segurei para não falar", justificou a cantora.

Emparedada por Flayslane, Thelma disputa a preferência do público com Babu e Gabi. A eliminação vai ao ar no programa deste domingo, seguida de uma nova prova do líder e a formação do 12º paredão da temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado