Em alta

BBB20: Em guerra por seguidores, Prior dispara após eliminação

Arquiteto aumentou em muito o número de seguidores no Instagram


Felipe Prior está com quase 5 milhões de seguidores no Instagram
Felipe Prior está bombando nas redes sociais após BBB20 - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20 e ganhou o carinho do público do lado de fora. O arquiteto, inclusive, era um dos favoritos para vencer o reality show ou pelo menos chegar até a final, mas acabou sendo desbancado por Manu Gavassi nesta semana.

Apesar de não ter ido mais longe no jogo, Prior está colhendo os frutos da fama. O arquiteto é o anônimo da vigésima temporada mais seguido no Instagram até o momento e já está com 4 milhões e 900 mil seguidores, subindo cada vez mais. A amizade com o jogador Neymar Jr tem ajudado bastante.

Marcela, que era uma das favoritas nas primeiras semanas de confinamento, aparece com 3 milhões e 500 na rede social. Gizelly também turbinou o número de seguidores e já soma 2 milhões e 700 mil. Ainda do lado dos anônimos, Ivy, Daniel e Guilherme estão na casa do 1 milhão de fãs. Victor Hugo, Lucas Gallina e Hadson somam menos que isso.

Amizade de Neymar Jr com Felipe Prior fora do BBB20

Um dos destaques do BBB20, Felipe Prior tem tudo para se tornar um dos parças do jogador Neymar Jr.

Depois da eliminação, o arquiteto trocou mensagens com o ex-namorado de Bruna Marquezine, agradeceu pela força do craque e ainda foi convidado para assistir a um dos jogos do Paris Saint-Germain quando a pandemia de coronavírus passar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado