Magoada

BBB20: Gizelly se decepciona por não ter tido festa: "Não custava o Tiago ter falado"

"A partir de agora vou pegar todos os Líderes", prometeu Gizelly


Gizelly na festa top 10 triste
Gizelly não esconde decepção - Reprodução/Multishow

Depois de ter sido coroada como a nova Líder do BBB20 há uma semana, Gizelly tinha dois desejos: eliminar Prior e ter uma festa para chamar de sua. Embora tenha conseguido fazer com que sua indicação saísse, não escondeu seu descontentamento com a festa top 10 que aconteceu na noite da última quarta-feira (01).

Ao sair para o jardim e se deparar com a decoração da festa top 10, não escondeu sua decepção. E a web não perdoou, reproduzindo o momento inúmeras vezes:

Cabisbaixa em muitos momentos da celebração entre os 10 sobreviventes, dos 20 que entraram na casa, Gizelly foi tentar se consolar com Manu no Quarto Céu depois de tudo.

"Você acha que o Brasil fez um protesto na Paulista [Avenida Paulista] pra você não ter festa?", perguntou Manu. "A partir de agora vou pegar todos os líderes", prometeu Gizelly.

Manu imaginou que a partir de agora as dinâmicas não possibilitarão mais festas do Líder. "Eu só quero a imunidade mesmo e o prazer de ser Líder", disse a cantora.

"Foi muito magoador. Muito, muito, muito. Se eu não tive festa, ninguém vai ter, se não vai ser muito magoador. Manu, não sei nem que é pior que magoar... Cheguei na festa, olhei pra festa... Não era uma festa, uma grande festa, era uma festinha. Não era uma festaça", desdenhou Gizelly.

"Olha o tanto de gente que tocou, tá maluca?", repreendeu Manu. "Me dediquei tanto pra pegar a liderança... Não custava nada o Tiago [Leifert] falar que não ia ter festa", lamentou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado