Tremeu

BBB20: Mari pede que Flayslane sorria e sister reclama: "Que cobrança"

Relação entre as duas azedou na última segunda-feira (30) no BBB20


Flayslane na festa top 10
Flayslane não gostou de "cobrança" - Reprodução/Globoplay

A relação entre Mari e Flayslane ainda está estremecida, mesmo com o fato da ex-Panicat ter sido a menos votada do paredão que culminou na eliminação de Prior.

Na festa top 10 do BBB20, Mari se aproximou da amiga: "Não deixa isso te deixar assim não". Flay não gostou muito do que ouviu.

Mari ainda sugeriu que a paraibana estivesse triste. A cantora negou: "Que cobrança, eu estou de boa". A influenciadora declarou apenas que quer vê-la feliz.

"Você está de cara feia, sorria", pediu Mari. "Não estou de cara feia. Que cobrança", rebateu Flayslane.

Amigas estremecidas

A relação entre elas não está das melhores nos últimos dias. Na segunda-feira (30), azedou de vez com a aparição de Tiago Leifert.

Não houve Jogo da Discórdia, mas um pedido de defesa dos emparedados, que escolhiam um brother para falar em favor dele.

A escolhida de Mari foi Flayslane. Enquanto a cantora foi elogiada pela defesa que fez de Prior, ela economizou na defesa com a ex-Panicat.

Houve desdobramentos depois do programa ao vivo e Mari foi tirar satisfação: "Então eu sou só companheira?". Flayslane até se desculpou, mas lembrou que a defesa de Prior já estava na ponta da língua porque eles conversavam sobre isso momentos antes do programa ao vivo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado