Visão

BBB20: Thelma e Marcela analisam Babu: "Estava triste"

Sisters elogiaram o comportamento do brother


Marcela e Thelma do BBB20
Marcela e Thelma falam sobre Babu - Foto: Reprodução/Globoplay

A eliminação de Prior no BBB20 ainda está dando o que falar a tal ponto de, nesta quarta-feira (1º) Marcela e Thelma comentarem que já estão notando mudanças no comportamento de Babu, sem a presença do arquiteto, ainda que o brother pareça estar triste com a ausência do companheiro de confinamento.

Thelma elogiou a postura do ator no jogo e que seu jeito com os outros confinados melhorou muito. “Você viu como o Babu está legal? Você viu que bonitinho ele falando que ia sair da prova por causa de você?”, indagou a médica, orgulhosa com o jeito do amigo.

“Ele é legal. Eu já falei isso lá no quarto com as meninas. O problema é que ele foi... Ele tem dois problemas, para mim”, respondeu Marcela. “Um é que ele foi abduzido um dia, nessa casa, e as companhias acabaram ficando um pouco comprometedoras. E a questão de convivência. Ele se esforça muito, e melhorou muito, de ficar dando bronca”, acrescentou.

Thelma relembrou que, após a saída de Felipe, ela procurou Babu para bater um papo. “Ontem eu fui conversar com ele, e ele falou: 'Me aproximei das pessoas no jogo que saíram'”, contou a médica.

Marcela não perdeu tempo e brincou com o comentário da amiga. “Pois, é, né, Babuzão?”. Thelma ri e continua explicando como foi a conversa com o ator. “Ele estava triste. Porque ele falou que nos últimos dias brigou muito com o Prior (Felipe), porque o Prior queria que ele tivesse votado na Rafa, né? E ele seguiu a coerência dele”, concluiu.

Eliminação do BBB20

Com recorde de votos – cerca de 1,5 bilhão –, o apresentador Tiago Leifert anunciou na noite de ontem o décimo nome eliminado do reality show BBB20.

Com 56.73% dos votos, Felipe Prior recebeu a sentença para se despedir dos amigos e retornar ao mundo externo. Manu Gavassi foi a segunda participante mais votado, com mais de 40% dos votos, e quase deixou o confinamento. Mari Gonzalez foi a menos votada e resiste no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado