Na mira

BBB20: Ivy declara rivais na casa: "Babu e Thelma"

A modelo mineira separou os amigos das opções de voto


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy definiu sua ordem de votos no BBB20 - Foto: Globo

A madrugada desta quarta-feira (01) foi de muita conversa entre os participantes depois do paredão histórico, que ultrapassou um bilhão e quinhentos milhões de votos, com a eliminação de Felipe Prior por 56% dos votos no BBB20. Ivy, por exemplo, já declarou quem serão seus alvos a partir de agora. 

Em conversa com Gizelly no quarto do líder, a modelo mineira definiu sua ordem de votos. "Manu e Rafa, não voto também", avisou ela, afirmando que Flayslane, Babu, Thelma e Gabi Martins são as suas opções de votos de agora em diante. "São mais fáceis para eu votar. Babu e Thelma são os dois mais distantes de mim de todas essas pessoas", disparou.

Mais cedo, em conversa com Marcela na cozinha Vip, a modelo já havia falado sobre o assunto e defendido Flay. "Eu ando com a Flay, eu tenho carinho com a Flay desde bastante tempo no programa. Mesmo não concordando com algumas coisas dela, mas tudo bem", explicou.

"Não sei, é um fato a ser pensado. A Mari antes da Thelma, de jeito nenhum. Mas a Flay, pelas coisas, não sei... Eu, infelizmente, não posso ser incoerente com o que eu sinto, simplesmente porque aqui é um jogo", acrescentou Ivy, que ainda concluiu: "Eu não posso ficar me escondendo atrás de uma máscara".

Marcela dá aviso para Ivy no BBB20

Ainda no bate papo entre as sisters, a médica ginecologista avisou: "Eu não estou falando para você se esconder. Você tem que estar consciente disso. Tem que levar as coisas em conta", falou Marcela. Ivy refletiu e disse quase acreditar que Daniel foi eliminado por conta de se esconder atrás de uma máscara. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado