Parceria

BBB20: Flayslane revela motivo de proximidade com Felipe: “Eu vejo isso em você”

Sister elogiou o arquiteto durante conversa no BBB20


Flayslane no BBB20
Flayslane elogiou o comportamento de Felipe no BBB20 - Foto: Divulgação

O BBB20 está em dia de paredão e, por causa disso, os participantes seguem conversando e se preparando para as indicações. Não é diferente com Felipe e Flayslane, que revelou o motivo de ter se aproximado do colega dentro do confinamento.

A revelação aconteceu durante conversa na tarde deste domingo (29), enquanto os dois estavam na sala e falavam sobre o jogo. "Você tem que entender que tem 1,5 milhão envolvido", instruiu ele, mas a sister discordou, o que fez com que o arquiteto continuasse em seu raciocínio. "Eu não faço isso, não. Eu ganho por mérito".

Foi neste momento que Flay concordou com ele e garantiu que foi seu jeito de ser que fez com que ela se aproximasse dele dentro da casa. “Eu vejo, graças a Deus eu vejo isso em você. Isso é uma das coisas que fez eu me aproximar de você, ver que é genuíno", garantiu ela.

A sister deixou claro que não se sente à vontade com participantes que sejam diferentes, mesmo sem revelar a alguém especificamente. "Quando não é genuíno, não me agrada. Sinto muito, mas não me agrada", revelou.

BBB20: Felipe e Flayslane

E Felipe aproveitou para deixar claro que jamais teria um comportamento assim e que prefere deixar o BBB20 se fosse para seguir este estilo. "Minha consciência é o que basta. Se for para eu sair, eu saio, abro a porta", disse o arquiteto, que está com a expectativa de ser indicado ao paredão pela líder Gizelly. Neste momento, Flay concordou e decretou. "Sua consciência tranquila, a mesma coisa eu, por saber que eu não estou fazendo nada para prejudicar os outros", finalizou.

O paredão do BBB20 será conhecido neste domingo e, Gabi e Mari já estão previamente na berlinda, após terem tido o pior desempenho na prova do líder. Além delas, o indicado pela líder poderá indicar uma pessoa que se somará ao mais votado pela casa, somando cinco pessoas. Dois participantes fugirão do paredão pela prova Bate e Volta, em que todos os indicados poderão participar, exceção ao indicado pela líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado