Mudou o pensamento

BBB20: Ivy defende Babu de possível paredão e Flayslane é criticada

Modelo mineira falou sobre o ator carioca e também sobre Felipe Prior


Ivy e Babu Santana durante o BBB20
Ivy defendeu Babu Santana de um possível paredão no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Ivy parece ter perdido toda raiva que sentia de Babu Santana no BBB20. A modelo mineira conversou com outras sisters na tarde desta sexta-feira (27) e defendeu o ator carioca caso ele vá para o paredão da próxima semana. Os dois, vale lembrar, já tiveram algumas rixas no confinamento.

"Hoje, no cenário da casa, eu deixaria o Babu, porque melhorou muito e pela história", disparou. "Eu gosto, de verdade, de viver e de conversar com os dois. Gosto mesmo", acrescentou Manu, explicando o bom relacionamento entre eles no confinamento.

"Eles eu falo 'oi', ela eu não falo, não", retrucou Rafa Kalimann, falando de Babu, Prior e Flayslane. "Acho eles bem menos conflitantes que ela. Com ela eu tenho medo de falar qualquer coisa e virar um conflito, entendeu? Ela só fica esperando, fica atenta aos detalhes para começar a querer gritar e brigar. Ela é assim", explicou a influenciadora digital.

Mari e Ivy em atrito no BBB20

Na manhã desta sexta-feira (27) Ivy teve um pequeno atrito com Mari Gonzalez. Ao encontrar a ex-assistente de palco sozinha na área externa da casa, a modelo mineira foi conversar com ela, mas acabou não sendo tão bem recebida. "Estou muito triste com você ontem", apontou Mari, que já havia desabafado com Flayslane sobre o distânciamento da amiga depois da vitória dela e de Gizelly naprova do líder de quinta-feira."Amiga, eu fui curtir que eu tinha ganhado a liderança. Eu entendo que você está no Paredão e é um momento muito difícil para você", retrucou Ivy.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado