Nas redes

Hadson se irrita com vazamento de informações no BBB20: "Vou rasgar o contrato"

Ex-participante desabafou nas redes sociais


Gizelly e Hadson
Gizelly e Hadson - Foto: Montagem/Reprodução

Após o erro da produção do BBB20 em levar uma foto para Gizelly que acabou trazendo uma informação de fora da casa, Hadson usou as redes sociais para fazer uma crítica pesada.

O ex-brother ficou inconformado com o que aconteceu, e até chegou a ameaçar rasgar o contrato que fez com a emissora para participar do reality show.“Já não bastou o erro da Casa de Vidro, produção? Deixaram vazar informações externas mais uma vez para dentro da casa? 2 milhões? Vou rasgar o contrato, viu?”, disparou.

Desde que saiu do jogo, o paraense tem se mostrado muito crítico a algumas decisões, que ele julga ter prejudicado o desempenho dele dentro da casa. Tanto que não perdeu a oportunidade para relembrar a casa de vidro, a qual ele considera um erro.

Informação externa chega para Gizelly no BBB20

Como é a nova líder do programa, a sister recebeu o direito de receber alguns itens da família. Só que entre as coisas que chegaram, veio uma foto que era comemorativa à chegada de 2 milhões de seguidores dela nas redes sociais.

Quem notou inicialmente tudo foi Manu Gavassi, que sempre foi bastante ativa nas suas contas pessoais. Ela percebeu que atrás da mãe da advogada tinha a letra "M", e em cima do bolo era visível o número 2.

A foto foi tirada no aniversário do cachorro de Gizelly, mas como o animal estava completando três anos e não dois, as sisters especularam que a amiga já chegou aos 2 milhões de seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado