Conclusão

BBB20: Marcela revela medo de paredão e fala de Prior

Médica disse que Prior a achava forte antes, mas tudo mudou depois da eliminação de Daniel


Felipe Prior e Marcela durante o reality show BBB20
Marcela disse que Felipe Prior a achava forte antes de Daniel ser eliminado do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A madrugada desta sexta-feira (27) no BBB20 foi de muita conversa entre Thelma, Gizelly, Marcela e Ivy no quarto da líder. As sisters comentaram sobre as possibilidades de votos do próximo paredão. "Você vai receber só dois votos, dos homens. As meninas não votam em você agora", afirmou a advogada para Ivy.

"Se a Flay precisar ir em mim, ela vai. Óbvio que para se proteger e super entendo", garantiu a modelo mineira. Já Thelma disse não saber se Felipe Prior votará nela nesta semana. "Pode ser até em mim", destacou a médica, que ainda emendou: "Ele me achava forte. Agora que o Dani saiu, acho que ele não me acha mais tão forte. Eles achavam que casal é forte".

Vale lembrar que no paredão da próxima semana serão cinco nomes na berlinda, mas dois deles vão escapar graças a prova Bate e Volta. Mari Gonzalez e Gabi Martins tiveram o pior desempenho durante a prova do líder e são os primeiros nomes no paredão.

Divisão da liderança no BBB20

A prova do líder realizada na noite da última quinta-feira (26) no BBB20 foi por duplas. Gizelly e Ivy tiveram o melhor desempenho na soma dos pontos e conquistaram a coroa. Na hora de decidir quem ficaria com a liderança, Ivy optou por receber o prêmio de 10 mil reais e deixou a advogada no poder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado