Amizade estremecida

BBB20: Mari tem atrito com Ivy: "Fiquei muito triste com você"

Ex-assistente de palco revelou estar magoada com a amiga no confinamento


Ivy e Mari durante o reality show BBB20
Mari e Ivy tiveram atrito no BBB20 após prova do líder - Foto: Globo/Montagem

Mari Gonzalez é uma das emparedadas da semana no BBB20 após ter péssimo desempenho na prova do líder ao lado de Gabi Martins. A loira também foi parar na berlinda. Na manhã desta sexta-feira (27), sozinha na área externa da casa, a influenciadora digital agradeceu por mais um dia no confinamento.

"Obrigada por mais um dia aqui. Gratidão, eu aceito o que tem que ser. Eu aceito que tinha que estar nesse Paredão", falou a ex-assistente de palco do Pânicona Band. Ivy, que estava no quarto do líder com Gizelly, viu a amiga ali sozinha e foi ao encontro dela.

"Eu vou ficar mais com você", afirmou a modelo mineira. "Estou fiquei muito triste com você ontem", apontou Mari, que já havia desabafado com Flayslane sobre o distânciamento da amiga depois da vitória dela e de Gizelly naprova do líder de quinta-feira.

"Amiga, eu fui curtir que eu tinha ganhado a liderança. Eu entendo que você está no Paredão e é um momento muito difícil para você", retrucou Ivy, questionando a situação. "Depois a gente conversa", respondeu Mari, limitando-se na resposta e deixando o momento conflitante para mais tarde.

Ivy declaro voto em Babu e faz revelação no BBB20

Em conversa com Gizelly, Ivy declarou votar em Babu Santana, mesmo apontando certo carinho pelo ator carioca. "Sabendo a história dele, sabe.. Só que ele é a pessoa com quem eu menos tenho contato na casa. Não é coerente, para mim, não votar nele", falou. A modelo mineira ainda seguiu: "Eu tenho carinho pela história dele e eu sei que quem decide é o público", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado