Apreensiva

BBB20: Marcela teme aceitação do público com Prior

Médica declarou que ficará chocada com a permanência do arquiteto no confinamento


Marcela e Felipe Prior durante o reality show BBB20
Marcela diz temer volta de Felipe Prior do paredão no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

As sisters se reuniram no início da tarde desta sexta-feira (27) para falar sobre os próximos acontecimentos no BBB20. "Do jeito que está ninguém mais consegue não ir para o Paredão", disparou Thelma. "Consegue sim. Do jeito que está, consegue", contrariou Manu.

"Talvez você, Marcela, que não tem conflito na casa. Se eu passar dessa semana na próxima eu não passo", opinou a anestesiologista. Rafa, que també, estava na conversa, discordou e disse que a amiga terá apenas dois votos na formação da berlinda.

"Se continuar como está, com as pessoas que tem na casa, a gente nem vai enfrentar no Paredão", comentou Manu. "Acho que as próximas semanas serão mais intensas e com essas dinâmicas imprevisíveis", acrescentou Thelma, que foi líder na semana passada e viu sua indicação (Flayslane) voltar da eliminação.

No meio do assunto, Marcela revelou certo medo de uma possível aceitação do público com Felipe Prior. "A única coisa que eu sei é que se o Felipe voltar desse Paredão minha cabeça vai bugar", garantiu. "Mas eu já te falo, prepara o seu psicológico que é exatamente isso o que vai acontecer", retrucou Thelma.

Paredão triplo no BBB20

Gabi Martins e Mari Gonzalez são os dois primeiros nomes no paredão da próxima semana no BBB20. As sisters tiveram o pior desempenho durante a prova do líder, e como consequência caíram na berlinda. Mais três nomes serão colocados no paredão, formando uma berlinda quíntupla. Dois deles, no entanto, conseguirão escapar com a prova Bate e Volta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado