Olho vivo

BBB20: Marcela diz que "não tem coitado" no reality e alfineta Gabi

Médica analisou a postura dos participantes no confinamento


Marcela durante o reality show BBB20
Marcela falou sobre postura dos brothers no BBB20 e ainda alfinetou Gabi - Foto: Globo

A manhã desta quinta-feira (26) começou com um desabafo de Marcela no quarto do líder com Thelma no BBB20. A ginecologista falou com a amiga sobre o comportamento dos participantes no confinamento. "Ninguém aqui é coitado, ninguém tem que fazer esse papel. O público não vai comprar esse papel", iniciou a médica.

A loira, que viu o namorado ser eliminado há poucos dias, ainda lembrou já ter falado com Gabi sobre como ela agia no confinamento. "Teve um momento do jogo em que a Gabizinha quis forçar uma imagem, para mim, na minha opinião, de roça... Que não é a imagem dela", comentou.

"Não tem o que puxar uma coisa que não é verdade. O público não vai comprar isso", explicou Marcela, lembrando que também foi criada em uma fazenda, mas que ela já não é e nem pensa como antes. "As pessoas não vão comprar isso, porque eu acho que deve soar muita hipocrisia", concluiu a médica. Thelma concordou com a amiga.

Daniel foi eliminado com rejeição do BBB20

Na noite da última terça-feira (24), Tiago Leifert anunciou mais um eliminado do BBB20. Daniel recebeu mais de 80% dos votos e deixou o confinamento com alta rejeição. Flayslane e Ivy, que também estavam na berlinda, receberam menos de 10% dos votos cada uma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado