Paredão

BBB20: Rafa descarta voto em Prior e crava dois alvos

A influenciadora digital foi questionada por Gizelly e falou


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa revelou em que votará no próximo paredão do BBB20 - Foto: Globo

Gizelly já declarou quem quer ver no paredão da próxima semana no BBB20. Em conversa com Rafa Kalimann, a advogada criminalista quis saber qual será o voto da influenciadora digital caso ela ganhe a liderança na noite desta qunta-feira (26) no reality.

"Você colocaria o homem?", questionou a sister sem citar o nome de Felipe Prior. Rafa garantiu não votar no arquiteto e ainda apontou dois alvos para o próximo paredão. "Eu iria na Flay (Flayslane). Flay ou Mari", contou a influenciadora digital, que já foi líder uma vez.

Gizelly ainda questionou e quis saber se  amiga votaria em Mari, experimentando colocar uma pessoa diferente na berlinda. "Talvez, não consigo pensar agora", respondeu Rafa. "Ou talvez poderia ir no Prior (Felipe). Não sei. Tem muito chão ainda", seguiu falando a famosa, que alertou viradas no jogo ao longo dos dois.

Gizelly quer paredão entre Flay, Prior e Babu

Em conversa com Manu Gavassi, Gizelly revelou qual a formação de paredão gostaria de ver na próxima semana. "Eu quero um Paredão o homão, o hominho e a mulher", pediu Gizelly, que ouviu de Manu: "Mas seria uma boa resposta". Na oportunidade ela também falou sobre possíveis veto de Thelma na prova do líder desta quinta-feira (26):  "Talvez ela [Thelma] vete a Ivy e não vete o Babu", comentou Gizelly. Na sequência, a capixaba calculou três possíveis vetos "O hominho, a mulher, a amiga da mulher...", disse ela se referindo a Felipe, Flayslane e Mari. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado