Conversa franca

BBB20: Babu e Prior comentam rompimento de sisters

Ator e arquiteto falaram especialmente de Ivy, Flay e Mari


Felipe Prior e Babu Santana durante o reality show BBB20
Babu Santana e Felipe Prior comentaram o comportamento das sisters no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Babu Santana e Felipe Prior conversaram bastante durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (26), no BBB20. Sem citar nomes inicialmente, o ator carioca falou sobre como mudou o comportamento das sisters no confinamento.

"Elas puxaram o maior bonde e estão se tretando. Querem se esconder atrás desse bonde", falou Babu. "Elas estão em contradição total", acrescentou o ator, ainda sem citar o nome de ninguém. Felipe ouvuiu e comentou: "A Ivy fica jogando para os dois lados, a Mari quer estar perto mas não quer, da Flay. E a Flay está batendo no peito, se aparecendo que ganhou".

"Ao mesmo tempo, não querem quebrar a corrente", disse Babu, completando o pensamento do amigo. "Mas a Flay está soberba demais", apontou o arquiteto, sobre o retorno da cantora da Paraíba do paredão desta semana. "Ela quer provocar", completou.

Babu preferiu não falar de Flayslane e disse que a admira como cantora. "Eu não vou falar mais nada, agora as pessoas tem que errar. O problema é delas", concluiu Prior.

Rafa Kalimann descartou votar em Felipe Prior no BBB20

Em revelação para Gizelly, Rafa Kalimann descartou votar em Felipe Prior no paredão desta semana. A influenciadora digital disse que seus alvos, neste momento, são Flayslane e Mari Gonzalez. Já a advogada capixaba quer um paredão entre Prior, Flayslane e Babu Santana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado