Não aceitou

BBB20: Ivy tem crise de choro e questiona eliminação de Daniel

Modelo mineira está chateada com a saída do grande amigo


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy entrou em desespero novamente ao lembrar de Daniel no BBB20 - Foto: Globo

Ivy ainda não engoliu a eliminação de Daniel no BBB20. O brother estava no paredão junto com a amiga e Flayslane, e deixou o jogo na última terça-feira (24) com enorme rejeição. Boa parte dos participantes não acreditavam na saída do ator gaúcho e ficaram chocados com a eliminação.

Na tarde desta quarta-feira (25), a modelo mineira teve uma crise de choro enquanto conversava com Gizelly e Gabi Martins. "Não consigo entender o que aconteceu. Ele era tão bom, ele era um menino tão bom...", comentou a modelo mineira.

"Eu nunca imaginei que ele sairia dessa casa", acrescentou a advogada criminalista.  Aos prantos, Ivy disparou: "Não dá para entender o que está acontecendo lá fora".  Ainda na conversa, Gizelly fez uma afirmação quanto a berlinda. "Eu só tenho uma certeza depois disso. Se eu for para o Paredão, eu saio", disse.

"E eu, Gi? Eu era a melhor amiga dele. Mas, o que eu posso fazer?", concordou Ivy, puxando a responsabilidade também para ela. Já Gabi quis entender qual o motivo que levou o ator gaúcho e a ser eliminado."Eu acho que deve ter algum motivo maior", comentou.

Sisters querem saber motivo da eliminação de Daniel do BBB20

A conversa continuou e Ivy questionou: "Mas o que é que esse menino fez, que ele saiu?". E Gizelly declarou: "Eu quero acreditar que o Brasil via ele como planta. Só esse negócio, talvez, das estalecadas. Ou talvez ela é querida, gente. E o Daniel não fez nada", resumiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado