Quer distância

BBB20: Prior rejeita aproximação de Mari após eliminação

Arquiteto desabafou em conversa com Babu Santana


Mari Gonzalez e Felipe Prior durante o BBB20
Felipe Prior não quer aproximação de Mari no BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior ficou bastante irritado com a aproximação de Mari Gonzalez ainda na madrugada desta quarta-feira (25) no BBB20, após a eliminação de Daniel. O arquiteto foi desabafar com Babu Santana sobre o que a ex-assistente de palco queria com ele.

O brother contou que a sister chegou querendo saber sobre como ele estava vendo o jogo naquele momento, após a eliminação inesperada do ator gaúcho. "Como se eu fosse o dono da razão aqui. Eu estou jogando, sei lá se o que estou fazendo é certo ou errado", falou o paulista.

"Vou ficar falando o quê? Joga o seu jogo que eu jogo o meu", acrescentou o arquiteto. Prior ainda disse que falou para Mari e Flayslane que a dupla dele no jogo era Babu, mas que respeitava as demais participantes no confinamento. "Não vem querer encostar em mim, não. Está até agora votando em mim e agora vem querer encostar?", disparou.

Felipe ainda disse ter falado com Mari de que o voto dela é nele e em Babu e que os dois correm o risco de ir para o paredão na prpoxima semana. O jovem também ressaltou uma declaração da ex-assistente de palco, no qual ela dizia estar jogando sozinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado