Deu sua opinião

BBB20: Marcela desaba em choro após saída de Daniel e crava campeã do reality

Médica não acredita mais no seu favoritismo


Marcela durante o reality show BBB20
Marcela chorou muito após eliminaçãode Daniel do BBB20 - Foto: Globo

A madrugada foi de bastante choro para Marcela no BBB20. Depois da saída de Daniel, a médica ginecologista se isolou em um dos quartos e se debulhou em lágrimas. Os dois estavam namorando há algumas semanas e possuiam bastante sintonia dentro do confinamento.

Em conversa com Ivy, Marcela revelou estar com medo do que o público está vendo do lado de fora e da possibilidade de Felipe Prior vencer o programa. Porém, a loira começou a olhar o jogo com outros olhos e cravou outra participante como a grande campeã da vigésima edição.

"Para mim a Rafa [Kalimann] é a grande campeã", disparou Marcela. "Será?", questionou a modelo mineira. "A opinião dela, aqui dentro, pesa muito... acho que lá fora também. Ela consegue conversar com os meninos sem precisar se afastar", apontou.

Vale lembrar que Daniel foi o eliminado da noite de terça-feira (24) no paredão com Ivy e Flayslane. O ator gaúcho recebeu mais de 80% dos votos e tornou-se o nono eliminado da atração, deixando boa parte da casa chocada com sua saída. A maioria dos participantes acreditava na saída de Flayslane ou de Ivy, e apenas Mari Gonzalez apontou uma possível eliminação de Daniel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado