Clima tenso

BBB20: Após bate-boca com Flay, Thelma provoca Felipe: "Não quer brigar comigo?"

Líder está incomodada com Flayslane desde a briga da noite anterior


Thelma durante o BBB20
No BBB20, Thelma ficou irritada com Flay e provocou Felipe - Foto: Divulgação

Thelma não gostou nada de ter sido chamada de planta por Flay no BBB20, a tal ponto de, na tarde desta terça-feira (24), ficar remoendo o assunto com Gizelly durante conversa na cozinha do grupo Vip. Ela aproveitou o momento para provocar Felipe e pedir para que o brother brigasse com ela.

A médica estava batendo papo com a colega de confinamento e se mostrou incomodada com o comportamento de Flayslane no jogo. "Ela gosta disso mesmo, que nem a briga que ela veio ter comigo ontem. É sempre assim. Ela gosta de chegar brigando. É disso o que ela gosta. Para ela, não ser planta é exatamente isso. Você estar ativa", afirmou.

A sister se referia ao bate boca que teve com Flay após o jogo da discórdia na última segunda-feira (23), já que foi chamada de planta pela rival. Desde então, este foi quase o único assunto da líder dentro do confinamento, se mostrando insatisfeita com as acusações feitas pela outra.

Mostrando que estava irritada com a situação, Thelma aproveitou que Felipe passou pelo cômodo em determinado momento da conversa e decidiu provocá-lo, já que Prior tem sido considerado um dos mais briguentos na casa. “Você não quer brigar comigo não? Preciso deixar de ser planta. Só um pouquinho, Prior", pediu.

BBB20: Thelma e Felipe

Sem parar para conversar sobre o assunto, o brother, que conseguiu se livrar do paredão graças à prova do Bate e Volta, apenas deu risada e mandou um recado para a líder. "Eu estou na minha. Paz e amor", encerrou ele deixando o ambiente.

Thelma aguarda a decisão do público, já que ela indicou Flayslane para o paredão, que conta ainda com Daniel e Ivy. O anúncio do eliminado está previsto para acontecer ainda nesta terça-feira durante o programa na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado