Medo

BBB20: Desesperada, Ivy teme rejeição ao ser eliminada

Modelo mineira viu o amigo Daniel deixar o programa e criou possibilidade


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy está desesperada com possível eliminação do BBB20 - Foto: Globo

Não tem ninguém tão desesperado dentro do BBB20 após a eliminação de Daniel do que a Ivy. Amiga do ator gaúcho, a modelo mineira passou a madrugada pensando o que poderia ter acontecido para que o público decidisse tirar o jovem do confinamento logo no seu primeiro paredão. 

Em conversa com Mari Gonzalez na cozinha da Xepa, Ivy revelou todo o seu desespero em sair com grande rejeição. "É tudo tão estranho, ele ter saído", iniciou a modelo, ainda sem acreditar na eliminação do amigo. "Não é assim. A gente aqui acha uma coisa, mas não é assim. É o publico que decide, tem que parar com isso de saber tudo. A gente não tem ideia", respondeu Mari.

Após ouvir a resposta de Mari, Ivy demonstrou preocupação. "Será que o público não gosta de mim e eu sou a próxima?", questionou a modelo, que na berlinda dessa semana recebeu pouco mais de 9% dos votos. Ela ainda foi mais votada que Flayslane.

Tentando acalmar o coração de Ivy, Mari relembrou brothers que não foram eliminados após os amigos deixarem em casa, tentando explicar que uma pessoa não tem nada a ver com a outra. "Não é assim, cada um tem sua história", falou a influenciadora digital. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado