Reality show

BBB20: Rafa e Thelma opinam sobre Prior: "Vejo ele melhorando"

Sisters comentaram a mudança de postura do arquiteto no jogo


Felipe Prior durante o reality show BBB20
Felipe Prior é um dos destaques do BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior conseguiu livrar-se do paredão desta semana no BBB20 após vencer a prova Bate e Volta na noite de domingo (22). Rafa Kalimann e Thelminha Assis opinaram sobre as mudanças sofridas pelo arquiteto dentro do confinamento. "Mais bonito do que nos levantarmos todas e falarmos 'a gente não admite isso', é a gente, por meio do nosso voto de confiança e a nossa paciência, ver a evolução de um homem melhorando. E eu vejo ele melhorando", iniciou a influenciadora digital.

"Ninguém muda da noite para o dia", acrescentou Rafa. "Eu acho que é uma vitória para todas nós ver que um homem está mudando a postura dele porque a gente deu um feedback", disse a médica. Apesar de ter votado nele, Rafa revelou o medo de continuar apontando o dedo para ele e ele ter mudado.

 "A gente precisa parabenizar isso", falou a mineira. "Tem que reconhecer", concordou Thelma, que permanecer por mais de 26 horas na prova de resistência e ganhou a liderança pela primeira vez no BBB20. Mari Gonzalez seguiu com ela até o fim da disputa.

Rafa relata conversa que teve com Prior no BBB20

Ainda no debate com Thelma, Rafa contou uma conversa que teve com Felipe Prior. "Mostra um lado dele que não é arrogante, explosivo", contou. "Eu não consigo não gostar", falou Thelma, também relembrando alguns situações vividas ao lado do jovem. A relação do brother com Babu Santana também entrou em pauta: "É como se fosse um pai mesmo", avaliou Rafa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado