Climão

BBB20: Ivy e Marcela questionam ranço de sisters contra Daniel

Amiga e namorada tentaram defender o ator de possíveis situações


Ivy, Daniel e Marcela no BBB20
Marcela e Ivy estão se questionando sobre afastamento de outra sisters de Daniel no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Manu Gavassi e Rafa Kalimann estão demonstrando estarem mais afastadas de Daniel no BBB20, e Marcela e Ivy perceberam a situação. A conversa durante a madrugada desta segunda-feira (23) entre as amigas e outros participantes foi justamente essa.

"Ela queria testar eu e Prior (Felipe) no Paredão", disse Ivy sobre Manu. "Acho que a Rafa e a Manu não são mais a mesma coisa com o Dan", completou a modelo mineira. "Tu acha? A Manu não vejo muito, mas a Rafa totalmente", questionou o ator gaúcho. "Até para ela ter essa postura de testar Dan e Prior no Paredão", explicou Ivy.

"Mas o Daniel já estava no Paredão, ela não colocou ele", ponderou Gizelly. E Ivy questionou: "Sim, mas testar o que? Dúvida em relação a que? Não tenho dúvida nenhuma com relação a Daniel e Prior. Eu tenho zero dúvidas em relação aos dois", afirmou.

Marcela conversa com Ivy sobre relação das sisters com Daniel no BBB20

Mais tarde, em um dos quartos do reality show, Marcela e Ivy seguiram conversando sobre o assunto. "Elas estão muito diferentes com ele", iniciou a mineira. "Será que elas encheram o saco? Porque ele perde estalecas, essas coisas?", perguntou Marcela. "Não é possível. A Manu gostava tanto dele. Ele não faz nada, tem o jeitão dele, nada para atingir ninguém. Se for o negócio da Thelma, opinião nossa e está tudo bem. Não é que a gente não gosta dela. Sempre ficou muito claro", respondeu Ivy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado