Olho na liderança

BBB20: Ivy alfineta resistência de Flay e Mari na prova do líder

Modelo mineira comentou com outras sisters a persistência das amigas


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy fala sobre persistência de Mari e Flay na prova do líder - Foto: Globo

Após deixar a disputa pela prova do líder no BBB20, Ivy foi conversar Manu e Gizelly, que desistiram mais cedo da competição. A modelo mineira creditou a persistência de Mari e Flayslane na prova ao medo delas irem para o paredão no domingo (22). 

A advogada capixaba garantiu que as sisters não seguiriam por muito tempo na prova, mas Ivy discordou e apontou: "Elas estavam cantando, ela e a Mari. Quando sai gente, dá um gás. E, querendo ou não, elas sabem que o delas está na reta", falou Ivy.

A modelo também revelou medo de ir para o paredão com Daniel, primeiro emparedado como consequência da prova o líder. "Eu só não queria ir para o Paredão com esse menino", disse. "Você acha que tem chance?", perguntaram. "Se o Prior ganhar, acho que tem", respondeu Ivy.

"As torcidas de vocês se unem e eu não acho que o Prior votaria em você", garantiu Manu, que tabém já havia desistido da prova. Antes de Ivy, Babu Santana foi o outro brother desistente. Depois das 10h da manhã foi a vez de Felipe Prior e Rafa Kalimann saírem da disputa.

Primeiro indicado ao paredão no BBB20

Daniel foi o primeiro nome a deixar a prova do líder na madrugada desta sexta-feira (20). O brother escorregou e desceu da plataforma, causando pânico entres as sisters. Gizelly chegou a gritar por socorro quando achou que o amigo estava desmaiado. Como consequência, e avisados pelo apresentador Tiago Leifert, Daniel está no paredão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado