Força feminina

BBB20: Prova do líder atinge 16h de duração com mulheres na disputa

Sisters continuam na disputa pela liderança da semana


Mari e Flayslane durante o BBB20
Mari e Flayslane na disputa pela liderança no BBB20 - Foto: Globo

Com mais de 16 horas de duração, a prova do líder segue bastante acirrada entre cinco mulheres no BBB20: Marcela, Thelma, Mari, Flayslane e Gabi Martins. A competição teve início no final da noite de quinta-feira (19) com todos os participantes.

Menos animadas do que antes e já sentindo fome, além da vontade de ir no banheiro, as sisters seguem na disputa pela liderança da semana. Em um momento importante do jogo, Flay já declarou que pretende superar os seus limites. "É um momento tão importante... A gente não deixar o Líder na mão deles. Eu já estou no Paredão, por exemplo, se eu não pego", disse ela para Mari.

"Se a Thelma pega, será que ela coloca?", questionou a influenciadora digital, levantando a possibilidade. As amigas também comentaram sobre a disposição das outras sisters na prova. "É impossível a pessoa não estar cansada, você está sentindo na pele... Não tem como", falou a paraibana.

"Não tem um sono, não é possível", concordou Mari. Daniel foi o primeiro a deixar a prova do líder. Babu Santana, Manu Gavassi, Gizelly e Ivy saíram durante a madrugada. Já Felipe Prior e Rafa Kalimann desistiram na manhã desta sexta-feira (20).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado