Reality show

BBB20: Flayslane desiste de prova após mais de 17h

A cantora paraibana não aguentou e abandou a disputa


Flayslane durante o reality show BBB20
Flayslane desistiu da Prova do Líder após mais de 17 horas na disputa - Foto: Globo

Flayslane desistiu da Prova do Líder na tarde desta sexta-feira (20) após mais de 17 horas de disputa no BBB20. Agora restam quatro mulheres na luta pela liderança da semana: Marcela, Thelma, Mari Gonzalez e Gabi Martins. Uma dela será a líder a vice-campeã da disputa ficará imune na votação.

"Parabéns, Flay", falou Mari, parceria de plataforma da cantora da Paraíba. "Parabéns, Gabi", reconheceu a sister, na sequência. A briga segue bastante acirrada entre as outras sisters, que mesmo reclamando de dores e vontades ainda continuam na prova.

Vale lembrar que Daniel foi o primeiro eliminado da prova do líder ao escorregar e cair. Ele, como havia sido informado por Tiago Leifert, está automaticamente no paredão. Babu Santana, Manu Gavassi, Gizelly e Ivy foram os outros nomes que deixaram a competição ainda na madrugada.

Felipe Prior e Rafa Kalimann resistiram um pouco mais e só se retiraram da prova na manhã desta sexta, após mais de 10 horas de disputa. Quatro brothers vão para o paredão de domingo (22) e três deles - menos o indicado pelo líder - vão para o Bate e Volta, com um deles escapando de encarar a eliminação na noite de terça-feira (22)~.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado