Situação desconfortável

BBB20: Flay é ignorada por sisters e reclama

A cantora paraibana acabou passando por momento chato


Flayslane durante o BBB20
Flayslane foi ignorada por sisters no BBB20 - Foto: Globo

Flaylane virou um dos novos alvos de boa parte dos participantes da casa no BBB20. Mari, Gabi e Ivy estão demonstrando certo desconforto com a presença da cantora paraibana e até Rafa Kalimann já criticou a morena durante a festa do líder Felipe Prior.

Na noite desta qunta-feira (19) no reality show, Flay viveu uma situação chata e reclamou no mesmo instante. Sentados há bastante tempo na cozinha da Xepa, Gabi, Mari, Ivy, Manu e Daniel conversaram sobre diversos assuntos e comerem um doce.

Só que quando Flay chegou e sentou-se ao lado de Gabi, as sisters decidiram se levantar e foram comentaram que iriam para a sala da casa assistir aos stories da festa. "Vamos Flay", chamou Mari, tentando não parece que elas saíram do local por conta dela.

"Não sei se vou. Foi só eu chegar que vocês saíram", reclamou a cantora, que acabou se entendendo com as garotas e as acompanhou para o cômodo da casa. 

Rafa detona Flay durante festa

Em conversa com Felipe Prior na madrugada desta quinta-feira (19), Rafa mostrou a sua opinião atual sobre Flayslane e alfinetou a cantora da Paraíba. "A Flay é o tipo de pessoa boazinha, só que agora estou interpretando como 'querer aparecer'. Já fez três vezes isso", falou Prior, que seguiu analisando o jogo da morena dentro do reality show.

"Ela ganharia esse programa sendo ela de verdade", afirmou o paulista. "Até hoje eu não conheci a Flay. Até hoje não vi verdade em nada", alfinetou Rafa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado