Reality show

BBB20: Prova do líder é de resistência; entenda

Participantes estão em dupla na prova, mas apenas um será o vencedor


Prova do líder no BBB20
Prova do Líder no BBB20 é de resistência - Foto: Globo

A nona prova do líder no BBB20 já teve início. Dessa vez os brothers precisam permanecer o maior tempo possível abraçados a plataformas que giram, mudando também a cada efeito promovido pelo patrocinador. Os brothers formaram duplas.

Babu Santana e Felipe Prior; Daniel e Gabi Martins; Marcela e Thelma; Ivy e Gizelly; Mari e Flayslane; e Manu e Rafa Kalimann foram as parcerias formadas. Apesar de estarem em duplas, apenas um vencerá e se tornará o líder da semana no reality show.

Além de decidir o líder, a prova também terá outras definições. Quem deixar a plataforma primeiro estará direto no paredão desta semana e o penúltimo a deixar a competição estará imune. 

Paredão Triplo; entenda toda a dinâmica desta semana

O apresentador Tiago Leifert informou que o primeiro parcipante a deixar a prova estará direto no paredão. No domingo (22) o líder indicará um outro para a berlinda e a casa votar. O mais votado vai encarar o paredão e terá o poder de indicar mais um nome

Três brothers - menos o indicado pelo líder - participarão da prova Bate e Volta no domingo mesmo e apenas conseguirá se livrar de encarar a preferência do público na próxima terça-feira (24).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado