Seis virgens

BBB20: Dos 12 brothers na casa, seis ainda não foram para o paredão

Metade dos participantes ainda não encararam uma berlinda no BBB20


Daniel, Ivy, Mari, Gabi, Marcela e Thelma no BBB20
Os seis brothers que ainda não foram emparedados; até quando - Reprodução TV Globo/Montagem/NaTelinha

O BBB20 já passou passou da metade e dos 12 brothers sobreviventes, seis deles ainda não enfrentaram um paredão.

Do elenco, Babu, Prior e Flayslane são figurinhas carimbadas na berlinda. Em algumas situações, só não "se ajoelharam ao público" - como diz Tiago Leifert - porque tiveram sorte em provas do Bate e Volta, como a cantora no último domingo (15), por exemplo.

Manu só foi ao paredão uma vez pela dinâmica do Quarto Branco; Gizelly, porque foi indicação de Prior numa semana de contra-ataque de emparedados; e Rafa por perder para Prior na última Prova do Líder. Caso não houvesse a criatividade da produção, certamente também não teriam frequentado a preferência direta do público.

De uma maneira ou de outra, eis os seis participantes "virgens" de paredão: Daniel, Gabi, Ivy, Marcela, Mari e Thelma. Quem chegou mais perto foi Marcela. A obstetra, em uma prova do líder com dinâmica de sorte, teve azar ao ser jogada para "samambaia". A prova fora vencida por Guilherme na ocasião. A ida da obstetra à berlinda fez metade da casa se debulhar em lágrimas, mas ela conseguiu se safar no Bate e Volta.

Os alvos de Felipe Prior

BBB20: Dos 12 brothers na casa, seis ainda não foram para o paredão

Prior garantiu nesta semana que sua estratégia, caso tenha a possibilidade de indicar alguém ao paredão, será justamente quem não teve essa emoção. E garantiu seus alvos por ordem numa conversa com Babu, no Quarto do Líder: Daniel, Gabi, Marcela e Ivy.

Sim, Daniel finalmente agora é o alvo principal de Prior. Muitos certamente vão torcer para ele na prova do líder desta quinta-feira (19), que não terá vetos, já que Tiago Leifert não mencionou nada sobre.

Caso não seja de sorte, sem dúvida Prior dará tudo de si, porque sabe que é a única possibilidade de não ir ao paredão mais uma vez.

Já se seu melhor amigo, o intérprete de Tim Maia nos cinemas conseguir essa liderança, podem esperar Ivy na berlinda.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado