Fora da casa

BBB20: Pyong critica Daniel e revela se tinha medo de Babu

Hipnólogo deu entrevista após se tornar o oitavo eliminado do reality show


Pyong Lee durante o reality show BBB20
Pyong Lee analisou a sua eliminação do BBB20 - Foto: Globo

Após se tornar o oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee foi conversar com a apresentadora Fernanda Keulla no Rede BBB na internet. Na entrevista, o hipnólogo analisou e disse o que foi crucial para a sua eliminação na noite da última terça-feira (17). 

"Errei o time, errei o tempo de me colocar no paredão. Foi um erro. Eu tinha uma visão, a gente tinha uma percepção....aí a gente especula e faz a jogada. Mas essa semana eu fiz uma jogada ruim", contou o hipnólogo, que deixou o jogo com mais de 51% dos votos.

Fernanda Keulla também questionou o famoso se ele não tinha medo de enfrentar os rivais no paredão. "Nem do Babu e nem do Prior, porque a minha leitura [do jogo] é diferente do que as pessoas assistem aqui fora", contou Pyong, revelando com quais participantes acreditava que poderia ir para o paredão e voltaria: "Eu estava confortável ir [para o paredão] com Flayslane, Prior e Babu".

Ainda na conversa, o hipnólogo opinou sobre as atitudes de Daniel no confinamento. "No começo eu achava que as pessoas achavam engraçado e tal, depois até eu comecei a me irritar. Acho que o Daniel exagerou e extrapolou", falou. 

Pyong diz que foi "banana"

Eliminado em paredão acirrado com Babu Santana, Pyong Lee disse que foi "banana" ao pedir para ir para a berlinda. "Fui burro, me coloquei no paredão", disparou o famoso. O youtuber ainda elegeu quatro participantes que devem ir longe no jogo: Rafa, Marcela, Gabi e Gizelly.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do coronavírus, a Globo cancelou o Mais Você, o Encontro com Fátima Bernardes e o Se Joga, por isso, Pyong não dará entrevistas nos programas da emissora carioca. Sua próxima aparição será na noite desta quarta (18) em A Eliminação, do Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado