Reality show

BBB20: Ivy e Marcela criticam Babu após Paredão

Sisters revelaram sentir medo do ator carioca


Ivy e Babu Santana durante o BBB20
Ivy e Marcela criticaram postura de Babu no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

O assunto de Ivy, Marcela e Mari após a eliminação de Pyong Lee no BBB20 foi Babu Santana. As sisters reclamaram do jeito de se portar do ator carioca quando abordado por alguma delas. "Eu dei parabéns para ele, mas ele não me respondeu. Mas tudo bem, eu entendi já. É o jeitinho dele", contou Mari.

Ivy acabou questionado o motivo pelo tratamento do ator ser desse jeito e Marcela lembra que ele estava no paredão: "Foi sorte". A modelo acrescentou: "Ou falta de sorte". Mari tentou defender o brother alegando que esse é justamente o jeito dele.

"Não é que ele está bravo, é que ele tem o momento dele", comentou a influenciadora digital. "Eu não falei nada que eu tenho medo de levar uma patada", assumiu Ivy. "Não falei nem 'boa sorte', nem nada. Tenho medo", concordou a médica ginecologista.

Ainda na conversa, Ivy acabou lembrado de que já havia desejado sorte para o colega de confinamento e ele respondeu. "Engraçado que, quando ele quer conversar de boa, ele conversa. Que dupla personalidade", disparou a modelo mineira. Mari ponderou dizendo que Babu deve acreditar que todos seriam falsos com ele casso desejem sorte no Paredão.

Eliminação de Pyong Lee

O hipnólogo deixou o jogo na oitava semana de confinamento com 51.70% dos votos. Babu Santana recebeu 47% e quase foi eliminado. Rafa Kalimann foi a participante emparedada que menos recebeu votos do público para deixar a casa, com menos de 1% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado