Não gostaram

BBB20: Rafa cobra por louça suja e Marcela e Daniel ficam chateados

A influenciadora digital deu bronca e acabou não agradando a todos


Daniel, Rafa e Marcela no BBB20
Daniel e Marcela ficaram chateados com Rafa Kalimann por louça suja no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Os integrantes da Xepa nesta semana não estão se entendendo muito bem no BBB20. Rafa Kalimann reclamou da quantidade de louça suja na pia da cozinha externa e Manu Gavassi reuniu alguns brothers, como Daniel, Marcela e Mari, para falar sobre a situação. A influenciadora digital foi quem arregaçou as mangas para deixar tudo limpinho.

"Eu não me importo de lavar, eu lavo louça todos os dias, eu não me importo", iniciou Rafa. "Mas também não é sempre uma pessoa lavar a louça", retrucou Daniel, que na sequência ouviu da sister: "Mas não tem que ser uma pessoa, porque todo mundo comeu o dia todo. Tem xícara de todo mundo. Não é do almoço, nem do jantar, é do dia inteiro. Se está com preguiça de lavar, não quer lavar, beleza. Vou deixar para alguém e alguém vai ter que lavar. Mas, pelo menos, joga fora o que ficou. Agora, para esfregar uma panela, uma coisa que seria rapidinho, vai ter que ficar um tempão para tirar toda gordura".

"Mas sabe por quê? Deixam ali porque sempre tem alguém para lavar", opinou o ator gaúcho. "Pois é, mas vai fazer o quê? Deixar ali? O lixo está lá, você poderia ter tirado. A mesa estava exposta o dia inteiro, e ninguém tirou. Então, se cada um falar: 'Eu vou ter a consciência que eu posso fazer minha parte, vou tirar a mesa, vou limpar'. Nós somos onze. É muita coisa para deixar qualquer bagunça", esbravejou Rafa. Mais tarde, Daniel foi recolher o lixo.

Marcela e Daniel ficaram chateados com situação

Após bronca de Rafa Kalimann na cozinha da Xepa, Daniel e Marcela desabafaram com Gizelly e reclamaram da forma como foi dado o recado. "Eu fiquei levemente chateada com o jeito que as meninas falaram da louça", disse a médica.  Já o gaúcho deixou claro não ter gostado da forma como Rafa falou com ele sobre o lixo.

"É bobeira, mas fiquei levemente chateadinha", comentou Marcela. Gizelly quis saber como tudo aconteceu e a amiga detalhou: "O jeito. Ontem eu lavei uma louça gigante e não fui falar nada pra ninguém. É um monte de gente convivendo, está tudo bem. Hoje é dia de Paredão, cada um almoçou em um horário, pós-Paredão ninguém está a fim de lavar louça...". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado