Como assim?

BBB20: Gizelly reforça que Pyong não saiu: "Pelo menos ele está comendo bem"

Advogada não se conforma com eliminação de Pyong no BBB20


Gizelly chorando na cama
Gizelly se debulhou em lágrimas nesta madrugada - Reprodução/Globoplay

Os brothers foram despertados na manhã desta quarta-feira (18) por volta das 10h20 no BBB20. Manu e Gizelly foram as primeiras a retomar o assunto que Pyong não saiu ontem (17).

"Gritei aqui quase de surtar por ele [Pyong], mas esse safado tá aqui", disse Gizelly olhando pra cima. "Pelo menos ele tá comendo bem", emendou.

A advogada relembrou que nesta madrugada teve um papo com outros participantes que a viram chorando e disseram "podem parar".

Gizelly conversou com Ivy, Daniel, Marcela e Manu, que reforçaram que Pyong não saiu. Para os participantes, o coreano está observando e rindo de tudo no quarto acima.

Todos foram contaminados com a notícia. A primeira a fazer o raio-X nesta manhã, Gabi também foi enfática: "Achamos que esse paredão é falso, porque o Pyong é muito querido".

Durante a madrugada, eles pensaram em várias possibilidades. A de que Pyong voltaria na quinta ou sexta como líder, ou somente indicando alguém ao paredão e imune.

Marcela deu um prazo máximo para Pyong voltar: próxima terça-feira. Caso não volte, a obstetra disse que vão ter que achar uma maneira de lidar com isso.

Eliminação de Pyong

O brother foi eliminado com 51,70% dos votos em um paredão contra Babu e Rafa. Logo, a "comunidade hippie" começou a ventilar que ele na verdade não teria saído, e estava no quarto superior escutando e vendo tudo. Só que não. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado