Discurso xoxo?

Choro de Gizelly, alfinetada a Tiago e certeza de paredão falso: A madrugada do BBB20

Para Marcela, discurso de Leifert foi xoxo e não condiz com grandeza de Pyong; brothers têm certeza que se trata de paredão falso


Marcela rindo com garfo na boca
Marcela se alegra e não tem dúvidas: paredão é falso e Pyong volta nos próximos dias - Reprodução/Globoplay

A madrugada desta quarta-feira (18) rendeu no BBB20, após a eliminação de Pyong, que deixou a casa com 51,70% dos votos em um paredão contra Babu e Rafa.

Depois de se despedirem do coreano, não tardou muito para que começassem a especular um paredão falso. Em um primeiro momento, Gizelly se indignou: "Como pode um cara tão arrogante, que trata todo mundo mal nessa casa... É isso que o Brasil quer? Eu não consigo entender", referindo-se ao ator.

Já para Ivy, o Brasil teve compaixão de Babu por sua história de vida. A advogada criminal respondeu que se for assim, ela também contará suas histórias tristes, principalmente envolvendo dinheiro.

Marcela começou a ventilar o paredão falso. Declarou que a eliminação de Pyong é estranha e incoerente, porque na visão deles, tudo que planejavam estava acontecendo.

"Se ele [Pyong] saiu mesmo, eu não vou entender nada", lamentou Marcela. Mari alertou: "O público gosta do Babu". Daniel discordou: "Mas está muito estranho. Tem tudo pra ser um paredão falso".

Choro de Gizelly e certeza da volta do brother

Choro de Gizelly, alfinetada a Tiago e certeza de paredão falso: A madrugada do BBB20

Para Marcela, o discurso de Tiago Leifert foi "xoxo" e não condiz com a grandeza de Pyong como jogador. "Tá com muita cara de paredão falso", emendou ela, começando a ficar feliz com a possibilidade.

Oriunda da Casa de Vidro, Ivy declarou que não fazia sentido Pyong indicar Victor Hugo para sair na semana seguinte. Marcela novamente apontou incoerência.

Gizelly foi para o quarto e começou a chorar desesperadamente, clamando por Pyong e gritando seu nome. Marcela e Daniel se preocuparam, mas ela respondeu: "Quero o Pyong Lee". "Amiga, daqui a pouco ele desce. Daqui a pouco ele volta. Você sabe", garantiu a obstetra.

"Não pode ser tão querido aqui dentro da casa e ser odiado lá fora", endossou a loira. Daniel concordou, para a alegria de Gizelly, e pediu: "Gente, pelo amor de Deus, tira o Prior daqui! Por favor, Brasil!".

Ao mesmo tempo, ventilavam que Pyong pode mesmo ter saído. "Se o paredão não for fake, a gente tá f...", disse o ator gaúcho.

Para Gizelly, Pyong volta até sexta-feira (20)  imune e indicando alguém para o paredão. Marcela estranhou o fato de suas torcidas não conseguirem tirar Babu: "Somos oito, gente. Não é possível. É paredão falso".

Depois, Ivy cravou: "Eu tô achando 100% que é paredão falso. Não tem como não ser. Só se o povo estiver detestando a gente lá fora".

Marcela lembrou que tudo que Pyong pedia, acontecia: "Ele não é bobo. O que o público pede, ele faz. Ele pediu pro Guilherme sair, ele sai. Pede para o Victor sai, ele sai. Ganhou até champanhe na festa dele, gente".

As sisters ainda confabularam que Pyong desconfiou que o paredão possa ter sido falso porque o BBB20 está na metade da temporada. Segundo elas, momento propício para o acontecimento e caso volte nos próximos dias, ganhará o reality show. "Vou pedir pra ele me deixar pra disputar o segundo lugar", brincou Thelma.

Na Xepa, Thelma, Manu, Rafa e Gabi debochavam de Babu e também afirmaram que o paredão era falso. "Até o Babu acha que é fake", desdenhou Gabi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado