Afunilando o jogo

BBB20: Rafa ataca Mari e destaca: "Está com medo de ter se queimado"

Influenciadora digital relembrou conversa que teve com a ex-assistente de palco


Mari Gonzalez e Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann voltou a falar de Mari no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Rafa Kalimann abriu o coração para Manu Gavassi na tarde desta quarta-feira (11) e contou sobre a conversa que teve com Mari Gonzalez no BBB20. "A Mari veio falar comigo que eu estou estranha. 'Aconteceu alguma coisa? Porque você está estranha, você está distante, você não quer ficar perto de mim'. Eu falei: 'Se isso tiver a ver com os últimos dias, de jeito nenhum. Mas se você quiser conversar comigo, hoje de manhã passou um monte de coisa pela minha cabeça, a respeito do jogo estar afunilando'", iniciou.

"Ela falou: 'Eu sou a Mari, a Flay é a Flay. Não somos a mesma pessoa'", complementou Manu. "Para mim, é muito difícil lidar com essas situações", comentou Rafa, que ainda completou: "Para mim, ela falar isso é mais uma afirmação na minha cabeça de que ela está tentando se aproximar porque as pessoas que ela acredita saíram, e ela está com medo de ter se queimado". A amizade entre Rafa e Mari está conturbada já há algumas semanas.

"Se nós somos amigas, eu jamais vou querer desvincular isso de você. Por que é que agora ela está fazendo isso? Por que é que agora ela se sente excluída? Porque você sempre teve a mesma conduta. Eu não lembro de vocês terem tanta proximidade. E você sempre foi aberta, riu, brincou... Do jeito que você está sendo. Por que é que agora isso está pesando para ela?", seguiu falando Rafa.

"Uma coisa é você falar, como a Gabi: 'Eu entendi, não me encaixo, percebi que aqui eu me enquadro mais'. Mas fazer esse jogo de: 'Vocês estão me excluindo', e forçar essa chegada... Para mim, que não consigo me isentar das minhas emoções em relação a isso, é difícil assimilar, entendeu?", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado