Visão de jogo

BBB20: Rafa sobre Mari e Flay: “Não acho que elas estão sozinhas”

Sister analisou o comportamento das duas colegas de confinamento


Rafa do BBB20
Rafa falou de sisters no BBB20 - Foto: Reprodução/Globoplay

Nesta quinta-feira (11), dentro do BBB20 Rafa e Manu conversaram a respeito de Flayslane e Mari. O diálogo mostrou a preocupação de que as duas sisters poderiam estar se sentindo isoladas diante de todos os acontecimentos recentes que culminaram na eliminação de Victor Hugo.

"A partir do momento que ficar só nós, qual vai ser o meu critério? Entre Gi, Thelminha, Ma... Essas pessoas que estiveram do nosso lado, com coisas que a gente acredita aqui, e também estiveram do nosso lado, quando a gente via algumas coisas que a gente não gostava... Como é que eu vou votar nelas?", questionou a cantora e atriz, demonstrando preocupação.

Por outro lado, Rafa deixou claro não considerar que as concorrentes estão sozinhas no jogo. "Eu acho que você respondeu o seu próprio questionamento agora. Você já tem o seu critério, você já sabe ele. É que, para você, está difícil assimilar que isso vai ter que acontecer, porque você gosta delas também", cravou.

"E eu sei que elas estão se sentindo sozinhas aqui. É difícil. Eu vou sentar e conversar com elas", discordou Manu enquanto Rafa voltou a dar sua visão a respeito do tema e ser um pouco mais claro com a colega. "Eu não acho que elas estão sozinhas. Eu não acho, de verdade. Porque em momento algum elas ficam sozinhas. Elas estão sempre junto com as meninas. Ninguém exclui, ninguém deixa de conversar, ninguém deixa de lado...", insistiu.

 

BBB20: Rafa fala de Flay e Mari

"Eu acho que elas estão mais preocupadas. A gente normalmente se aproxima de pessoas que combinam com a gente, certo? Tipo eu e você, a gente é muito parecida", comenta a mineira que vai além. "Elas se conectaram a um grupo por se parecerem entre si. Acontece que esse grupo foi acabando".

E Rafa continuou dando sua opinião. "Elas não estão se sentindo excluídas porque a casa está fazendo um movimento contra elas. O que a casa está fazendo é entender que existe um grupo que já estava conectado desde o começo, e que elas são as possíveis opções de voto da grande maioria assim que Prior (Felipe) e Babu não estiverem aqui", cravou.

Demonstrando não se incomodar com um possível isolamento das colegas, ela encerrou o assunto. "Eu acho que elas estão super bem incluídas. O que elas devem estar sentindo é que as pessoas que mais se parecem com elas, que elas se sentem mais à vontade, saíram. Então, mesmo que esse grupo de pessoas se esforce para ter elas perto, elas não estão se sentindo encaixadas, porque as coisas que elas acreditam são diferentes".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado