Queridinho

BBB20: Sisters minimizam erros de Daniel e defendem o brother

Ator gaúcho causou várias punições e gerou revolta


Daniel durante o reality show BBB20
Daniel foi defendido por sisters no BBB20 - Foto: Globo

A tarde desta quarta-feira (11) foi de bastante conversa entre as sisters e Daniel, que vem causando punições e fazendo todo o grupo perder estalecas (dinheiro usado dentro do confinamento). A situação começou a sair do controle no BBB20 e Flayslane resolveu ter uma conversa séria com o brother.

"Eu chorei bastante, deve ter ficado feio", lembrou o ator gaúcho. "O lance é saber pedir desculpas, é muito bonito saber pedir desculpas. E aí está tudo certo", disparou Manu, que contou com apoio de Gabi Martins e Rafa Kalimann na defesa do brother.

"Foi uma coisa muito pequena, que poderia ter acontecido com qualquer um. Por isso a reação me chocou", seguiu falando Manu Gavassi. "E comparado a tudo o que aconteceu foi nada", completou Rafa. Daniel virou alvo dos brothers desde o momento em que passou a gerar inúmeras e constantes punições.

Conversa de Daniel com Flayslane no BBB20

Na tarde da última terça-feira (10), Flayslane resolveu mostrar sua indignação com Daniel. "Sabe que eu adoro você, né? Você sabe que eu não preciso falar com você como se fosse uma criança. Você é adulto. Acho até que você já sabe do que eu vim falar, né? Adoro você, Dan, e eu não esperava, de maneira nenhuma, escutar uma coisa daquela vindo de você. Um comentário muito ofensivo. Você não chegou a concluir, mas no sofá todo mundo entendeu o que você quis falar. Foi um comentário que eu não esperava de você", falou.

"Acho que todo mundo ficou bem chocado com você. Não consegui guardar isso para mim", concluiu a cantora parabaiana. Após a saída de Flayslane, Daniel caiu no choro sozinho no jardim do BBB20.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado