Amigos inseparáveis

BBB20: Babu faz proposta para Prior contra brothers

Ator carioca e arquiteto estão revoltados após briga


Babu Santana e Felipe Prior durante o BBB20
Babu Santana fez proposta para silêncio total para Prior no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A madrugada desta quinta-feira (12) foi quente no BBB20 e os brothers ainda estão digerindo tudo o que aconteceu no confinamento. O ator carioca Babu Santana conversou com Felipe Prior e decidiu fazer uma proposta para o amigo de reality show.

"Cara, mas agora que a gente está... Vamos fazer aquela parada? De manter um dia de silêncio...", sugeriu o brother. "Por mim eu mantenho o silêncio até...", retrucou o arquiteto, responsável pela discussão com Daniel durante a festa do líder Pyong Lee.

"Até para a gente concentrar para a prova", ponderou Babu. "Para mim já basta o que eu escutei ontem. Consegui ver maldade", resumiu Prior. A prova do líder acontecerá nesta noite e promete ser uma disputa acirrada, já que todos os brothers querem ocupar o posto.

Ivy fica irritada com Daniel após briga com Prior no BBB20

Ivy foi falar com Daniel logo após a discussão delecom Felipe Prior na madrugada desta quinta-feira (12) no BBB20. A modelo está com medo de que o amigo vá para a berlinda e acabe eliminado. 

"Se acontece de você sair desse programa, você acaba com a minha vida. Você vai acabar com a minha vida!", disparou a sister, que ouviu do amigo que caso vá para berlinda não sairáe e ela continuou: "Por que você briga com esse homem? Já falei para você parar de brigar com esse homem", lembrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado