Falou na cara

BBB20: Babu aponta para Ivy e dispara: "Você criou um monstro da minha pessoa"

Ator e modelo se desentenderam durante festa no reality show


Babu Santana e Ivy durante o reality show BBB20
Babu Santana foi tirar satisfações com Ivy no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A confusão entre Felipe Prior e Daniel rendeu bastante durante a madrugada no BBB20. Após o bate-boca, o arquiteto foi conversar com Ivy, mas foi Babu Santana quem roubou a cena ao desabafar sobre o que pensa dela e apontar uma situação chata vivida dentro do confinamento.

"Porque as pessoas, depois da discussão, viram as costas pra gente?", questionou o ator carioca, que logo emendou: "Porque você não queria deixar eu entrar no quarto?". "Eu falei pra você não entrar? Eu não deixei você não entrar?", indagou a modelo, tentando lembrar do momento.

"Você foi para o chão e falou que não queria que eu entrasse no quarto. E eu só tirei o Prior de lá", explicou Babu, que emendou mostrando sua opinião. "Sabe o que acontece? Você construiu um monstro da minha pessoa. Eu sou um lord. Um sou um homem de 40 anos, pai de três filhos", desabafou.

"Não Babu, não é questão disso", ponderou a morena. "Ivy, todo mundo virou as costas pra gente", justificou o ator, que  ouviu as explicações da modelo. "Babu, eu só queria que as coisas não se agravassem mais lá no quarto", falou a amiga de Daniel. "E eu ia agravar?", questionou Babu. "Não! Era pra não dar mais briga", concluiu Ivy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado