Chateado

BBB20: Babu bate o pé e declara: "Essas pessoas não querem me ouvir"

Ator carioca não quer mais relação com os outros brothers


Babu Santana durante o reality show BBB20
Babu Santana reclama da conversa dos brothers no BBB20 - Foto: Globo

Babu Santana acordou chateado com os outros participantes no BBB20. Em conversa com Felipe Prior na manhã desta quarta-feira (11) o ator carioca reclamou sobre o conteúdo que os demais conversam no confinamento e garantiu não se encaixar em nenhum grupo.

 "Essas pessoas não querem me ouvir porque eu não fico soltando frase de efeito", afirmou o brother. Babu, no entanto, garantiu que pretende interagir com oscolegas de confinamento nas dinâmicas, mas que ficará restrito a apenas a esse tipo de contato.

"O que eu vou fazer numa roda de conversa dessa? A gente tem dois ouvidos e uma boca para ouvir mais e falar menos", disparou Santana, que enfrentou mais um Paredão na última terça-feira (11) e foi o menos votado no confronto com Manu Gavassi e Victor Hugo.

Prior comentou e disse que participa de algumas conversas legais promovidas pelos outros brothers, e Babu concluiu: "Eu participo e aprendo." Vale lembrar que os dois participantes são os mais ameaçados no BBB20 e nas últimas semanas foram os mais votados pela casa durante formação da berlinda.

Pyong Lee vs Felipe Prior no BBB20

Pyong e Prior já se tornaram-se amigos e depois rivais no BBB20. Nas últimas semanas o arquiteto pedia insistemente para enfrentá-lo na berlinda, mas parece já ter desistido. Felipe tem três pessoas na mira para indicar ao paredão caso seja líder nesta semana.

Mari Gonzalez, Flayslane e Daniel são os brothers que o rapaz têm em mente. Já Pyong deixou claro que quer votar em Prior e deseja a eliminação do brother na próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado