BBB20

Com a saída de Victor Hugo, veja quem é o favorito para ganhar o BBB20

Veja o resultado parcial


Favoritos do BBB20
Favoritos para ganhar o "BBB20" - Foto: Montagem/Divulgação

A edição do BBB20 da última terça-feira (10), exibiu mais uma resultado de paredão, que contou com a saída de Victor Hugo, que não foi uma surpresa.

Em uma disputa contra Babu e Manu Gavassi, o brother acabou recebendo um pouco mais de 85% dos votos, um número muito considerável. E saiu do programa se mostrando um pouco surpreso, e até já declarou sua paixão por Guilherme, em uma conversa franca com Ana Clara, na Rede BBB.

Apesar do pouco tempo no ar, o público já está escolhendo os seus participantes favoritos, e o engajamento em todas as votações é alto e visível. Nas redes sociais, alguns internautas organizam para fazer até mutirões de votação, em todas as votações populares que são formadas.

Resultado parcial aponta quem vai ganhar o BBB20

Assim que foi iniciada a 19ª edição do reality show, o NaTelinha abriu a sua enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada eliminação, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado em questão, e assim seguirá no ar até a grande final do programa global.

Nesse quarto resultado parcial, quem aparece como grande favorito ao prêmio máximo é Felipe Prior, pela primeira vez, com 28% dos votos. Quem vem logo em seguida é Pyong, com 22%, seguida na cola por Babu com 15%.

Confira as parciais dos demais participantes que continuam na disputa: Marcela (11%); Manu e Rafa (6%); Ivy (3%); Gabi, Gizelly e Thelma (2%); Mari, Flay e Daniel (1%).

Quem vai ganhar o BBB20?

Você ainda pode participar da nossa votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que está pegando fogo.

Quem vai ganhar o BBB20?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Globo. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre o Big Brother Brasil e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado