Jogo conturbado

BBB20: Rafa coloca Thelma contra a parede e cobra posição

Sisters tiveram conversa séria no confinamento


Rafa Kalimann e Thelma durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann colocou Thelma contra a parede no BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Rafa Kalimann aproveitou a madrugada desta quarta-feira (11) para colocar Thelma contra a parede no BBB20. A influenciadora digital quis saber quem a médica e passista indicaria para o Paredão caso vença a prova do líder desta semana. 

"Você votaria na Mari? Se fosse Líder?", perguntou a famosa. Thelminha, como é chamada carinhosamente no confinamento, confirmoiu que Mari é uma das suas opções de voto, mas que Flayslane e Felipe Prior estão na frente na ordem de votos.

"Tem dias que estou com raiva dele, tem dias que eu gosto dele. Depende das atitudes, teria que pensar muito entre os dois", respondeu Thelma, garantindo que pretende sair do óbvio caso ganhe a liderança. "A Flay e o Prior é um pouco óbvio a casa colocar", comentou Rafa.

A influenciadora ainda falou sobre a postura de Mari, questionando Thelma se é apenas ela que percebe o jeito da sister. Thelma concordou com a amiga e disparou: "Só para eu não achar que eu estou louca". Vale lembrar que a prova do líder será realizada nesta quinta-feira (12).

Eliminação de Victor Hugo do BBB20

Victor Hugo foi eliminado do reality show com 85,22% dos votos e cumpriu o desejo do líder Pyong Lee, que indicou o psicólogo para a berlinda e surpreendeu boa parte dos participantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado