Passou vontade

BBB20: Grupo Vip fica com pena de Prior e sister dispara: "Deu dó"

Brother não consegue sair da Xepa e situação repercutiu


Felipe Prior durante o BBB20
Felipe Prior tem gerado dó em participantes no BBB20 - Foto: Globoplay

Felipe Prior é um dos participantes do reality show BBB20 que não consegue sair da Xepa e segue por mais uma semana no local, assim como Babu Santana. Outros brothers começaram a perceber a chateação do arquiteto por toda semana ter que comer mal referente a galera do grupo Vip.

"[Felipe] Prior falou que estava com vontade de comer laranja, deu dó", disparou Thelma sobre o brother sobre a permanência por semanas dele na Xepa. "Tadinho", disseram Rafa Kalimann e Gabi Martins sobre a situação do participante.

"Semana que vem ele vai. Mas vai ser puxado, ele não vai ser Líder não. Não pode", disparou Pyong, rindo. "Acho que alguém coloca ele, só pra... Comida", acrescentou Daniel. Prior virou alvo de boa parte dos participantes, que o vetam de provas e excluem do Vip toda semana.

Vale lembrar que Daniel tem gerado revolta em alguns participantes, que não concordam em vê-lo toda semana como um dos integrantes do Vip, que comem melhor e com mais mormodias. O ator gaúcho é o que mais causa punição e perde estalecas, mas segue sendo desculpado pelos demais.

Prior discordou atitude de Pyong no BBB20

O arquiteto Felipe Prior criticou o voto de Pyong Lee, líder da semana, no Paredão desta semana. O hipnólogo escolheu Victor Hugo para a berlinda e gerou repercussão. 

"Vou te explicar o jogo deles. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa. Ele não votar em mim foi bizarro. Ele quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa", falou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado