Deu ruim...

BBB20: Marcela perde seguidores, e postagem comemorativa de 4 milhões é excluída

Sister tem perdido popularidade nas redes sociais


Marcela e Daniel no BBB20
Marcela e Daniel no BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Marcela apareceu como uma das grandes favoritas do BBB20 já no começo. E nas redes sociais, especialmente no Instagram, seu perfil começou a crescer absurdamente. Só que desde que decidiu emplacar um relacionamento com Daniel, a sister tem perdido muitos seguidores.

A equipe que administra o perfil da sister se deparou com um grande problema. A loira tinha passado dos 4 milhões de fãs, o que rendeu uma imagem comemorativa, só que não contavam que o número começaria a reduzir drasticamente. O que fez com que uma atitude fosse tomada: excluir a publicação.

Mesmo com a ausência de menções no perfil sobre Daniel, em vista a grande rejeição que ele tem conseguido aqui fora, a perda de seguidores da médica já passa dos 100 mil seguidores.

BBB20: Marcela perde seguidores, e postagem comemorativa de 4 milhões é excluída

Marcela cogita relacionamento com Daniel fora do BBB20

Sem ter a menor noção do que se passa fora da casa, Marcela parece realmente colocar muita expectativa em seu relacionamento que começou dentro do confinamento.

Na madrugada da última sexta-feira (06), o casal conversou sobre a possibilidade de continuar o romance depois do programa. "Eu sei o que me importa. Tenho bastante discernimento na minha vida do que é especial e importante para mim. Se não fosse, eu não estaria te falando nada disso. Ia só curtir aqui. Eu acho que a gente viveu muita coisa boa e legal", falou a sister com o rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado