Ombro amigo

BBB20: Prior se solidariza com Victor Hugo: "Isso não se faz com ninguém"

O arquiteto ouviu os desabafos do psicólogo no confinamento


Victor Hugo e Felipe Prior no BBB20
Victor Hugo conversou com Felipe Prior no BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Felipe Prior se solidarizou com Victor Hugo após algumas sisters partirem para cima do psicólogo durante a festa de sábado (07) no BBB20, acusando-o de traição e de fazer fofoca no confinamento. Os brothers tiveram uma conversa franca e trocaram experiências. 

"A única coisa que eu queria te dizer é que a mesma situação que você está passando agora, eu passei, de verdade. E por ter passado e não ter gostado do que fizeram comigo e eles fazem mesmo apontar o dedo e excluir mesmo, e vão continuar fazendo até o momento que você um, dois, três vezes do Paredão, aí eles te fortalecem", opinou o arquiteto.

"Eu quero te dizer que se você tiver se sentindo sozinho, alguma coisa, eu estou aberto para trocar ideia", acrescentou o rapaz. "Eu sei, eu vejo os olhares, é muito ruim", admitiu Victor Hugo. "Situações que não achava que aconteciam dessa forma, hoje ficou claro porque eu escutei. E a partir do momento que escutei, eu falei: não é possível que as pessoas faziam dessa forma comigo", disse Felipe.

E Prior seguiu falando: "Ninguém chegava para trocar uma ideia para que eu pudesse dar a minha opinião, me defender, não, você é isso, vai para o seu canto. Isso não se faz com ninguém."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado