Assustador

BBB20: Gizelly, Prior e Manu entram no Quarto Branco: "Joguem"

Os três terão que passar pelo castigo do monstro


Brothers no Quarto Branco 2020
Manu Gavassi, Prior e Gizelly no Quarto Branco - Reprodução/Globoplay

No BBB20, os participantes Prior, Manu e Gizelly foram para o Quarto Branco para cumprirem o castigo do monstro nesta sexta-feira (6). Ao pisarem no espaço, eles ficaram surpresos e tiveram que escutar as explicações de Tiago Lieifert, que informou como funcionará a dinâmica do local.

“Parece uma solitária”, disparou Manu Gavassi. “Vocês três estão no paredão sem Bate e Volta, a não ser que um de vocês aperte o botão vermelho. Quem desistir, vai ao Paredão sozinho e os outros dois estão imunes. Joguem”, detalhou Tiago.

Os três brothers terão que ficar no Quarto Branco até domingo (8). Felipe afirmou que não vai apertar o botão e continuará até o fim. Gizelly se mostrou tranquila, enquanto Manu aproveitou para fazer uma oração.

Após as instruções de Tiago, Gizelly percebeu que o teto estava abaixando e brincou: “Manu, uma casinha para gente”. Todos começaram a rir. “Eu consigo ficar de pé. Eu consigo ficar exatamente de pé e brincar de labirinto”, afirmou Gavassi.

Ivy venceu a Prova do Anjo e teve que indicar um brother para ficar no quarto. A modelo fotografica escolheu Felipe Prior para ir para o local, chorando muito e pedindo perdão ao confinado. O arquiteto não titubeou e escolheu Gizelly e Manu Gavassi para lhe acompanhar.

Como será a dinâmica de votação?

No domingo (08) o líder Pyong Lee indicará um nome para o paredão e a casa, em votação no confessionário, decidirá o outro nome para a berlinda. O paredão da próxima semana, por tanto, poderá ser triplo, como já costuma ser, ou quíntuplo, gerando mais possibilidades para a eliminação de terça-feira (10). A prova Bate e Volta não será usada nesta semana no BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado