Paredão

BBB20: Prior não concorda com indicação de Pyong: "Ele quis se fazer de coitado"

Arquiteto criticou o voto de Pyong, líder da semana, durante votação


Pyong Lee e Felipe Prior durante o reality show BBB20
Felipe Prior falou sobre a postura de Pyong Lee durante formação de paredão no BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Felipe Prior detonou a atitude de Pyong Lee em não votar nele para o Paredão desta semana e sim em Victor Hugo. A madrugada no BBB20 foi de desabafo por parte do arquiteto em conversa com Babu Sanatana. "Eles estão fazendo isso...", iniciou o rapaz.

"Vou te explicar o jogo deles. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa. Ele não votar em mim foi bizarro. Ele quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa", completou Prior.

Ainda segundo o arquiteto, os brothers começaram a perceber que colocando ele diversas vezes no Paredão estão deixando-o mais forte no confinamento. Felipe Prior já foi para o paredão em duas oportunidades e voltou mais forte de ambos.

Vale ressaltar que o brother era um dos envolvidos no plano dos homens para desestabilizar as mulheres comprometidas no realty show. Apesar da polêmica, o arquiteto foi ganhando espaço e o carinho do público nas redes sociais, já despontando como um dos favoritos a ganhar o prêmio final.

Relacionamento de Gizelly com Felipe Prior no BBB20

Felipe Prior e Gizelly já trocaram beijos em uma das festas logo no início do confinamento, mas não deram continuação ao possível relacionamento no BBB20. O clima esfriou durante um tempo, mas a advogada criminalista parece ter reacendido a chama.

Nas últimas semanas a capixaba tem deixado claro a vontade de beijar o rapaz, elogiando o beijo do arquiteto durante o ao vivo na Globo. Ela também já pediu para conhecer a mãe de Prior e disse que beijaria muito na boca dele durante o Quarto Branco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado