Virou o jogo

BBB20: Manu diz que Prior era vilão: "Agora se tornou um galã"

Antes, todos queriam a eliminação do brother no jogo


Felipe Prior e Manu Gavassi durante o BBB20
Felipe Prior ouve conclusão sobre ele de Manu Gavassi no BBB20 - Foto: Globoplay

Felipe Prior, Gizelly e Manu Gavassi estão confinados no Quarto Branco do BBB20. O rapaz foi escolhido por Ivy para cômodo do medo como castigo do Monstro e pôde escolher outras duas pessoas lhe acompanhar. A advogada criminalista e cantora e atriz foram as opções do arquiteto.

Eles já estão confinados e começaram a trocar conclusões do jogo. Depois que Prior explicou o motivo de não ter chamado Daniel para o Quarto Branco, Manu Gavassi chegou a uma conclusão e compartilhou o pensamento com os companheiros de confinamento.

"Cheguei a conclusão que você é tipo um vilão de malhação, mas entre os vilões você é o menos pior, e agora se tornou um galã", disparou a cantora. Gizelly, que também está junto com os dois, disse que iria beijar muita na boca do brother enquanto estivessem confinados no Quarto Branco.

Vale lembrar que o arquiteto já ficou com a capixava em uma das primeiras festas do BBB20. O romance, no entanto, não seguiu em frente e eles acabaram virando rivais depois de algumas semanas. Porém, agora a sister resolveu investir novamente no rapaz, que por enquanto vem recusando qualquer investida dela, mas prometeu não continuar se segurando. O Quarto Branco promete, além de todo o medo, um possível novo romance no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado